30/03/2015
Do It Yourself 
Hoje trago para vocês um post super legal!  Estava querendo fazer um post diferente e resolve fazer um aromatizador de ambiente. Pesquisei alguns sites e algumas receitas eram difíceis e outras eram até fáceis, mas não tinha os matérias. Aí, a pessoa aqui meio doida resolveu inventar fazer uma receita e vou mostrar como.  
  • Ingredientes

  1. Canela em pó e em pau:  Que fornece sensação de aconchego e bem-estar, proporciona a sociabilização das pessoas. É mais indicado para o inverno.
  2. Cravo: Estimulante e um ótimo repelente de insetos e formigas.
  3. Água quente
  4. Álcool (se não tiver álcool tente usar um perfume cítrico e fresquinho) 
  5. Pote e palitos 
  6. corante artificial amarelo (opcional)
  • Como fazer
Em uma panela ferva mais ou menos 100 ml de água, quando começar a fazer bolinhas, desligue espere esfriar um pouco e coloque dentro do pote já com a canela em pau dentro (como na foto). Pegue a canela em pó e jogue dentro, misture o corante artificial alimentício (para dar a cor mais amarelada) e o cravo e mexa tudo. Agora coloque duas colheres de álcool, no meu caso usei um perfume. A canela em pó é importante porque vai derreter e ficar embaixo do potinho, deixando-o mais charmoso. Pegue os palitinhos de churrasco ou outro, no meu caso parti ao meio, mas se quiser deixe inteiro e prontinho !! Seu aromatizador está feito!

  • Lembrando que o cheirinho não vai durar muito, pois não colocamos fixador de aromas, mas é bem legal de fazer e vai aromatizar o ambiente por uns dias. Beijos, espero que tenham curtido tanto quanto eu. Se fizerem me avise, quero saber como ficou! Até mais! 


28 comentários:

  1. Ótimo post, minha tia queria saber como faz, vou mostrar pra ela =D *--------*

    ♥ New post ♥ -> https://jhenyfersantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, muito obrigada, mostra mesmo e depois tira foto e me envia, viu? Beijos!!

      Excluir
  2. Oi Tammy,
    Adorei a dica. Deve ficar bem cheiroso.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi betty! Ficou um cheirinho muiiito gostoso! Beijos, linda.

      Excluir
  3. O cheiro deve ficar delicioso mesmo, amei o diy. E mesmo não durando muito também acho super válido fazer!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cá, o cheiro ficou muiiiito bom, vale apena fazer! Beijos, fica com Deus também!

      Excluir
  4. amei a dica vou tentar fazer aqui em casa beijos!
    http://www.desejodemulherr.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fizer,manda pra eu ver, ok? Beijão, volta sempre!!

      Excluir
  5. Opaaa! Deve ser ótimo!

    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito legal Thammy... é isso ai, criatividade é tudo! Bjoo
    http://carladiasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que máximo amei a dica,
    Curta e siga o meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica flor, o cheirinho deve ficar ótimo!!
    Beijos
    www.flormorenamodas.com

    ResponderExcluir
  9. Ótima dica, eu amo aromatizador de ambiente, estou usando o do Boticário agora.

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei da ideia! Minha mãe adora cheiro de cravo e canela, aposto que ela iria amar um desses. :)

    A Canção do Silêncio

    ResponderExcluir
  11. Vou fazer. Cheiro de cravo e canela é muito gostoso, principalmente como repelente.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, Tammy! Seguindo seu lindo blog! Se puder retribuir agradeço muito!!! http://elavestepreto.blogspot.com.br Ok! Obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi camila! Obrigada por passar aqui, volte sempre!

      Excluir
  13. Nossa, mega legal esse DIY, curti!

    SORTEIO: www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  14. Olá, Tammy! Gostaria de te convidar para participar do UPViral, trata-se de um programa onde você vota nos 6 sites que estarão no link abaixo, se cadastra, coloca o seu e passa para mais 10 pessoas gerando muitas visitas e tornando seu blog conhecido. Se você pudesse votar e participar seria demais tanto para mim quanto para você! Então vamos participar? Você me ajuda? Obrigada, bjus!!! http://www.upviral.com.br/?id=15436

    ResponderExcluir

-Oii oii , faça seu comentário aqui.
-Se seguirem o blog deixem o link do seu! ANTES DE PEDIR PRA SEGUIR, SIGA PRIMEIRO.Com certeza vou retribuir.
-Respeitem uns aos outros, sem palavrões, ofensas ou descriminação.
-Deixe ideias de posts , sua opinião é muito importante!

Um beijo, volte sempre!

Translate

Flawlezetes

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

  • Oi meus amores! Saiu mais um vídeo de penteado lá no canal de All Things Hair, inclusive, se você ainda não se inscreveu corre lá! Toda semana tem vídeo ...
    Há 7 anos
  • Olá meus amores, Esse post é um complemento do vídeo "Como cuidar dos cachos em dias quentes". Se quiser assistir ao vídeo completo é só clicar aqui: http...
    Há 7 anos

Instagram

Instagram

Mais Lidos

Arquivos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...