17/05/2013



hi,hi girls! 
   O tema hoje é MUSICA! então gostaria de saber de vcs o que ouvem quando estão: chateada, apaixonadas( hihi), triste, com raiva...eu adoro a banda CHARLIE BROWN JUNIOR(rock)( atualmente banda: A BANCA) inclusive com uma nova integrante. E  PROJOTA(rap)! é o que eu mais esculto em , tipo, todas as horas, serio mesmo servem para tudo principalmente charlie brown  eu amoo mesmoo! mas hoje eu quero falar somente das musica então , vamos a algumas mesmo que não curtam a banda e o cantor esculte vai valer a pena!
Ambos tem muita personalidade e as musicas tem letras de verdade , fala sobre a realidade, o cotidiano e tem sentimentos.Comentem se gostam dos cantores ou se já esculta e já escultou em algum lugar.

                                                         Algumas musicas do CHORÃO


Céu azul super linda e romântica! =D



Nada é impossível- essa musica me dar muita coragem *-*


Papo reto manda mesmo a real :)

(não é vídeo oficial) é uma linda musica- longe de você *_*








Tem outras musicas super legais, escultem! 

Agora acompanhem algumas musicas de PROJOTA:

Mulher ;)



Chuva de novembro - é super emocionante essa musica.:)


A rua é nois >.<

Até o final *--*



Tem muitas outras musicas que remetem sobre a politica ou a situação cotidiana e que te fazem refletir de ambos os cantores , essa é minha dica de hoje!

beijos e até o next post!


0 comentários:

Postar um comentário

-Oii oii , faça seu comentário aqui.
-Se seguirem o blog deixem o link do seu! ANTES DE PEDIR PRA SEGUIR, SIGA PRIMEIRO.Com certeza vou retribuir.
-Respeitem uns aos outros, sem palavrões, ofensas ou descriminação.
-Deixe ideias de posts , sua opinião é muito importante!

Um beijo, volte sempre!

Translate

Flawlezetes

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

  • Oi meus amores! Saiu mais um vídeo de penteado lá no canal de All Things Hair, inclusive, se você ainda não se inscreveu corre lá! Toda semana tem vídeo ...
    Há 7 anos
  • Olá meus amores, Esse post é um complemento do vídeo "Como cuidar dos cachos em dias quentes". Se quiser assistir ao vídeo completo é só clicar aqui: http...
    Há 7 anos

Instagram

Instagram

Arquivos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...