05/05/2013
Mas não né?kkk nem é pra tanto !


OI gente vim falar hj de um super hiper anime de suspense, terror, maldição :3 ,mas não é tão medonho assim né afinal tem historia *--* eu pelo menos gostei muito , não assisto muito anime de terror assim, mas gostei desse! ficaram curiosas ? não ? espero que sim rsrsrs.


Vai aii a sinopse do anime, acompanhem e comentem o que acham:



26 anos atrás , em uma classe de terceiro colegial , uma estudante chamada Misaki era a mais popular e adorada do colégio por causa de sua beleza e sua qualidade nos esportes .
Porém  um dia Misaki acaba por falecer e como homenagem  seus amigos (as) decidem fingir que ela está viva com eles no dia da formatura .
Anos depois na primavera de 1998 , um garoto chamado Shakakibara Kouichi  se muda  para a cidade e começa a estudar na mesma escola do ocorrido . Lé encontra  todos alunos rodeados por uma  estranha  atmosfera , principalmente uma bela estudante chamada Mei Misaki . Porém o que Kouichi não esperava é que a Misaki  de sua sala tivesse mais relações do que o esperado com a história do passado colégio .


Ah!! a propósito o anime se chama ''ANOTHER''

 *-* 


 Kawaii !! (lindo)
Peço que não se assustem , por favor rsrsrsrs *--
Opa! sem susto!


Serio galera é muito bom, se vocês se interessarem em querer assistir comentem, aii eu passo um link de um ótimo site em que vocês podem assistir! E se já assistiram comentem também o/




                                              
kisus (beijos) 
^(>_<)^




7 comentários:

  1. Oi guria...ótima postagem sou super fã de animes/mangás etc...conheço esse anime e super curto *--* no meu blogger volta e meia posto também sobre conteúdos orientais hahahaha AMO *--*

    Já estou seguindo aqui e retribuindo sua visitinha ao meu blogger muito obrigada.

    Quando puder dá uma passadinha no meu blog, tem posts novos por lá...você e seus leitores serão recebidos de braços abertos por mim.

    Beijinhos de Morango!

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
  2. oi obrigada pela sua visita , linda , já estou passando lá , obrigada pela retribuição , beijos !

    ResponderExcluir
  3. Gostei da historia parece realmente muito bom, já estou te seguindo um xeru da Rose.

    http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amooo esse anime, já assisti ele e é ótimo.
    Um Anime bom de terror (não sei se é bem terror, é mais psicopata de uma menina psicopata) é Mirai Nikki . Ele é ótimo, super recomendado ^^

    http://sweetdreamsoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por comentar meninas, beijos suas lindas!

    ResponderExcluir
  6. Olá flor!Amei seu comentário lá no meu Blog!Vooc tbm é linda e ée um amor!To seguindo seu Blog tbm ta!Bjks!

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Oii oii , faça seu comentário aqui.
-Se seguirem o blog deixem o link do seu! ANTES DE PEDIR PRA SEGUIR, SIGA PRIMEIRO.Com certeza vou retribuir.
-Respeitem uns aos outros, sem palavrões, ofensas ou descriminação.
-Deixe ideias de posts , sua opinião é muito importante!

Um beijo, volte sempre!

Translate

Flawlezetes

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

  • Oi meus amores! Saiu mais um vídeo de penteado lá no canal de All Things Hair, inclusive, se você ainda não se inscreveu corre lá! Toda semana tem vídeo ...
    Há 7 anos
  • Olá meus amores, Esse post é um complemento do vídeo "Como cuidar dos cachos em dias quentes". Se quiser assistir ao vídeo completo é só clicar aqui: http...
    Há 7 anos

Instagram

Instagram

Arquivos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...